Acusado de homicídio é preso pela Polícia Militar na zona leste de Teresina
Ao ser questionado sobre a presença de armas no local, o suspeito negou, mas uma nova busca revelou um revólver calibre .38 municiado com seis munições, escondido dentro de um berço.Um jovem de 22 anos, de iniciais D. C. Da S., foi preso nessa segunda-feira (03), suspeito de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e com um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado. A ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), no bairro Aroeiras, zona leste de Teresina. O homem é natural de Goiás.

Segundo a PM, durante rondas pela região, os policiais avistaram o jovem em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem fugiu para o interior do imóvel.
Ao se dirigirem ao local, uma mulher, possivelmente esposa do suspeito, atendeu os policiais e negou que houvesse outra pessoa na casa. Com autorização para entrar no imóvel, a equipe encontrou o jovem tentando escapar pelos fundos da residência.
Foi realizada uma revista no interior da casa, onde os policiais encontraram cerca de 250 gramas de substância análoga à maconha e à cocaína, uma bolsa com R$ 174,00 em cédulas de diversos valores e moedas, além de quatro munições calibre .38. Ao ser questionado sobre a presença de armas no local, o suspeito negou, mas uma nova busca revelou um revólver calibre .38 municiado com seis munições, escondido dentro de um berço.
Mandado de prisão em aberto
Após a captura do suspeito, os policiais realizaram uma consulta ao sistema e identificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido em 19 de janeiro de 2024, pelo crime de homicídio qualificado.
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, e está à disposição da Justiça.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Piauí é o estado que mais investiu no Brasil em 2024
-
Geral Filho de vereador de Geminiano morre aos 22 anos após sofrer mal súbito
-
Justiça Cabo da PM-PI vira réu acusado de se passar por investidor da bolsa de valores para aplicar golpe
-
Piauí Pessoas em tratamento de câncer terão prioridade em filas de estabelecimentos no Piauí
-
Geral Estudante de Medicina acusado de atropelar enfermeira em Teresina se apresenta à Polícia Civil
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Justiça Federal condena deputada Janainna Marques a 3 anos de cadeia
-
Segurança Pública Delinquentes usam nome de advogados da JK Advocacia para aplicar golpes em clientes
-
Geral Estudante de Medicina acusado de atropelar enfermeira em Teresina se apresenta à Polícia Civil
-
Geral Influenciador digital é esfaqueado durante gravação de pegadinha em Teresina
-
Segurança Pública Homem mata a ex-mulher e depois tira a própria vida em Teresina