Acusado de homicídio é preso após 32 anos foragido; vítima foi morta na frente da filha com 17 facadas
Na época, o preso e o irmão, após ingerir bebida alcoólica, estavam a caminho de casa quando se depararam com a vítima, identificada como Manoel Rodrigues de Oliveira.A Divisão de Capturas e Inteligência do 2º Distrito Policial de Timon efetuou a prisão de um homem de 52 anos, identificado pelas iniciais J.F.S., por um homicídio qualificado cometido há 32 anos. O mandado de prisão foi cumprido no bairro Cidade Nova, em Timon, na noite desta quarta-feira (13).
Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 1º de dezembro de 1991 no Povoado Cão-açu, na zona rural de Timon, no Maranhão. Na época, o preso e o irmão, após ingerir bebida alcoólica, estavam a caminho de casa quando se depararam com a vítima, identificada como Manoel Rodrigues de Oliveira.
De acordo com a investigação, os irmãos, sem motivo aparente, teriam proferido ofensas contra a vítima e durante a discussão, ele foi imobilizado e o preso desferiu 17 facadas contra Manoel. A polícia informou que as vísceras da vítima acabaram ficando expostas. Ele foi morto na frente da filha, a época com 9 anos e da esposa.
Os irmãos fugiram do local e desde então estavam foragidos. Segundo a polícia, o mandado de prisão contra o outro irmão não foi cumprido porque hoje o acusado possui 64 anos e está em estado vegetativo devido a um AVC.
Com a prisão do outro acusado, o processo criminal terá prosseguimento e o réu deverá ser submetido a Júri Popular.
Fonte: JTNEWS com informações da Cidade verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em estrada no Litoral do Piauí
-
Política
Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos