Acusado de furtar comércio em Timon é preso pela sétima vez
Segundo o delegado Cláudio Mendes, essa é a terceira prisão do acusado em um intervalo de apenas 8 meses.A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na tarde dessa segunda-feira (17), um homem de iniciais J.C.S., acusado de furtar um estabelecimento comercial na cidade de Timon. Essa é a sétima vez que ele é preso pelo crime de furto.

O acusado foi preso pela Divisão de Capturas do 2º Distrito Policial, sob coordenação do delegado Cláudio Mendes. Ele havia sido denunciado pelo proprietário de um comércio situado no bairro Parque Alvorada, que denunciou o furto ocorrido na manhã de hoje.
O dono do estabelecimento entregou à polícia imagens das câmeras de segurança, que mostraram o acusado arrombando o comércio e furtando mercadorias e dinheiro em espécie. J.C.S. foi encaminhado ao Presídio Jorge Vieira, para aguardar a audiência de custódia.
Sétima prisão
Segundo o delegado Cláudio Mendes, essa foi a sétima prisão do acusado por crime de furto e a terceira em um intervalo de apenas oito meses.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça mantém decisão que obriga LATAM a transportar insumo vital para tratamento de câncer no Piauí
-
Política STF inicia votação após sustentações de réus no processo sobre tentativa de golpe de Estado
-
Política Trama golpista: 2º dia de julgamento no STF tem defesa de Bolsonaro
-
Segurança Pública Acusado de três homicídios é baleado em troca de tiros com policiais durante operação em Teresina
-
Segurança Pública PM captura duas pessoas com drogas após denúncia em Uruçuí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política PRECATÓRIOS: Advogado-Geral da União do governo Lula dá parecer pela derrubada de leis de Rafael Fonteles (PT-PI)
-
Segurança Pública Acusado de matar ex-mulher e vereador, usou arma da GCM para cometer o crime
-
Geral Diário de um invejoso; por Flávio de Ostanila
-
Saúde SAÚDE: Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 1 milhão em suplementos infantis com fortes indícios de superfaturamento
-
Geral Prefeito de Parnaíba decreta luto de três dias após mortes de vereador e guarda municipal em Teresina