Acusado de estupro e roubo qualificado é preso no sul do Piauí
homem é considerado de alta periculosidade pelas autoridades policiais.A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do Distrito Federal.

O homem de 37 anos responde criminalmente por Roubo Qualificado e Estupro e tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, em março de 2018.
O flagrante foi registrado durante fiscalização na manhã desse domingo(14),na BR 135, no município de Alvorada do Gurguéia/PI ao abordarem o veículo VW/PARATI 1.6 SURF, para verificação.
Durante os procedimentos, o condutor apresentou os documentos do veículo e de sua propriedade. Foi solicitado pelos policiais a documentação do passageiro que estava no veículo. Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o passageiro possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil no município de Bom Jesus/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.
Fonte: PRF PI
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Avanço no TJ-PI: perícias gratuitas fortalecem o acesso à justiça e protegem famílias vulneráveis
-
Segurança Pública Acusado de matar piauiense e esconder corpo em mala é preso em Santos (SP)
-
Política Governo Trump cita “poder militar” ao comentar julgamento de Bolsonaro
-
Política Fux cita incompetência do STF para julgar ação contra Bolsonaro
-
Política Prefeitura de Cajueiro da Praia sofre sanções do Tribunal de Contas por falhas na gestão da frota municipal
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Justiça Diretor do Hospital São Marcos pode fazer acordo para evitar condenação em processo por desvio de milhões de reais
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada