Acusado de estupro de vulnerável é preso em Teresina
O homem identificado pelas iniciais V.L.N.V., manteve relações sexuais com uma adolescente que na época do crime tinha 13 anos de idade.A Secretaria de Segurança Pública, através da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), cumpriu na tarde da última terça-feira (05/12), um mandado de prisão em desfavor de um homem acusado do crime de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.
De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, o homem identificado pelas iniciais V.L.N.V., manteve relações sexuais com uma adolescente que na época do crime tinha 13 anos de idade.
“Há cerca de 10 anos esse homem violentou sexualmente essa adolescente e agora deve responder pelo crime cometido, cumprindo oito anos de prisão. Vale ressaltar que este ano a DOT já cumpriu 41 mandados de prisão, ou seja, conseguimos tirar muitos criminosos de circulação”, disse o diretor.
O preso foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e, posteriormente, para a Central de Flagrantes onde deve ficar à disposição da Justiça.
Fonte: JTNEWS com informações da SSP-PI
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária