Acusado de estuprar tia com deficiência é preso em Luís Correia (PI)

A Polícia Civil informou que o homem foi preso durante a Operação Cerco Fechado V e já estava estava sendo investigado por estuprar uma jovem

Nesta terça-feira (19/10), um homem foi preso durante a Operação Cerco Fechado V, acusado de estuprar sua tia, que possui deficiências físicas e mentais em Luís Correia e também uma jovem na Praia do Coqueiro.

Foto: ReproduçãoPolícia Civil do Piauí
Polícia Civil do Piauí

Conforme a Polícia Civil, inicialmente, o acusado identificado pelas iniciais iniciais F. da S. G. estava sendo investigado devido ao estupro realizado contra a jovem na Praia do Coqueiro, porém, a Justiça negou o pedido de prisão preventiva.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito voltou a comer delitos, sendo flagrado e gravado por sua irmã, estuprando sua tia com deficiência mental e física. Depois que foi flagrado abusando sexualmente da sua tia, o acusado não foi preso em flagrante e, novamente, a Polícia Civil investigou o crime, solicitando à Justiça pela sua prisão que, dessa vez, foi atendida e, assim, o criminoso foi capturado.

Depois que a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão, o acusado foi encaminhado para a realização de exame de corpo de delito e em seguida, deverá ser encaminhado para o sistema prisional.

Fonte: JTNEWS

Comentários