Acusado de estuprar criança de 04 anos, é preso no município de Pedro II (PI)

As investigações tiveram início em 31/05/2020 a partir do registro de Boletim de Ocorrência informando que o companheiro da avó de um menor cometendo abusos contra a criança de 4 anos

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Pedro II, realizou nessa quinta-feira (04) a prisão de um homem suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável naquela cidade.

Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoPolícia Civil
Polícia Civil

As investigações tiveram início no dia  31/05/ a partir do registro de Boletim de Ocorrência informando que o companheiro da avó de um menor cometendo abusos contra a criança de 4 anos.

A Polícia Civil iniciou as diligências necessárias, sendo protocolada na terça-feira (02/06) a representação de prisão preventiva no Poder Judiciário. Nessa sexta-feira (05), o acusado J.C.S.A de 41 anos se apresentou a delegacia do município acompanhado da advogada e confessou a prática criminosa.

O preso foi encaminhado para a Sistema Penitenciário. O inquérito será concluído pela autoridade policial e J.C.S.A ficará a disposição da justiça.

Fonte: Ascom/Polícia Civil do Piauí

Comentários