Acusado de estuprar as filhas é preso em Jaicós (PI)

. De acordo com o APC Neurisnaldo, o preso já havia cumprido 14 anos de prisão por ter matado uma filha e agora foi preso por ter estuprado duas filhas

A Polícia Civil, em operação conjunta com a Polícia Militar, prendeu um homem de 44 anos de idade na cidade de Jaicós na manhã dessa quinta-feira, 02 de julho. O homem foi preso após ter sido denunciado anonimamente e, segundo denúncias, contra ele pesava mandado de prisão em aberto.

Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoPolícia Civil

Imediatamente após as denúncias os policiais diligênciaram para encontrar o nacional enquanto, também, promoviam diligências para fazer contato com o Poder Judiciário de São Paulo, de onde se recebeu mandado de prisão expedido pela comarca de Bauru. 

Contra o nacional de iniciais F. E. D. A. pesava mandado de prisão pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável, cuja vítima seria própria filha. O homem foi preso pelos investigadores e está à disposição da Justiça. De acordo com o APC Neurisnaldo, o preso já havia cumprido 14 anos de prisão por ter matado uma filha e agora foi preso por ter estuprado duas filhas. 

Fonte: Ascom/Polícia Civil do Piauí

Comentários