Acusado de enviar rapadura no lugar de Iphone de R$ 8.000 é preso no Ceará
Com o acusado, a Polícia apreendeu dois Iphones, carregadores, três bolsas, relógios e óculosA Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Redenção, prendeu um homem de 32 anos suspeito de estelionato, nessa quarta-feira (04).
A prisão do suspeito aconteceu no município pertencente à Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). Com ele, a Polícia apreendeu aparelhos celulares, bolsas, relógios e 23 comprovantes de mercadorias.
Conforme as informações, Gustavo Simplício Barros (32), sem antecedentes, negociava a troca de mercadorias pela internet. Em uma dessas negociações, Gustavo combinou a troca de um iphone por um relógio avaliado no valor de oito mil reais que pertencia a uma vítima da cidade de São Paulo. Ainda de acordo com levantamentos policiais, a vítima enviou o produto pelos correios e recebeu, no lugar do celular, um pedaço de rapadura.
Fonte: PCCE
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária