Acusada de matar mulher a golpes de tesoura é indiciada, em Teresina
Em entrevista ao JTNEWS, a delegada Luana Alves afirmou que não havia nenhum tipo de desentendimento entre as duas mulheres e que a acusada não explicou o que motivou o crimeO Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da delegada Luana Alves, concluiu, nesta sexta-feira (7), o inquérito sobre o assassinato de Silvana Oliveira, morta à golpes de tesoura no último dia 30 de julho, em Teresina.

A acusada do crime, Maria do Socorro, era colega de trabalho da vítima e foi indiciada por homicídio duplamente qualificado, ambas trabalhavam em uma loja de roupas no Centro da capital quando o crime aconteceu.

Em entrevista ao JTNEWS, a delegada afirmou que o crime aconteceu por volta do horário de almoço, às 13h. Após o almoço, a acusada se encontrava em sua sala e a vítima adentrou ao local do crime, como foi constatado por meio das câmeras de segurança. Quando Silvana Oliveira se retirava da sala, a acusada a atacou com uma tesoura.
Os outros funcionários da loja chamaram o SAMU e a vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e veio a falecer dias depois.

A delegada Luana Alves afirmou que não havia nenhum tipo de desentendimento entre as duas mulheres e que a acusada não explicou o que motivou o crime. Cerca de 20 testemunhas também foram ouvidas e todas afirmaram que não existia nada que pudesse motivar o assassinato de Silvana.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes