Acusada de matar mulher a golpes de tesoura é indiciada, em Teresina

Em entrevista ao JTNEWS, a delegada Luana Alves afirmou que não havia nenhum tipo de desentendimento entre as duas mulheres e que a acusada não explicou o que motivou o crime

O Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da delegada Luana Alves, concluiu, nesta sexta-feira (7), o inquérito sobre o assassinato de Silvana Oliveira, morta à golpes de tesoura no último dia 30 de julho, em Teresina.

Foto: Reprodução/FacebookSilvana Oliveira Lima, assassinada à golpes de tesoura
Silvana Oliveira Lima, assassinada à golpes de tesoura por sua colega de trabalho

A acusada do crime, Maria do Socorro, era colega de trabalho da vítima e foi indiciada por homicídio duplamente qualificado, ambas trabalhavam em uma loja de roupas no Centro da capital quando o crime aconteceu.

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.comA delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)
A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)

Em entrevista ao JTNEWS, a delegada afirmou que o crime aconteceu por volta do horário de almoço, às 13h. Após o almoço, a acusada se encontrava em sua sala e a vítima adentrou ao local do crime, como foi constatado por meio das câmeras de segurança. Quando Silvana Oliveira se retirava da sala, a acusada a atacou com uma tesoura.

Os outros funcionários da loja chamaram o SAMU e a vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e veio a falecer dias depois.

Foto: Reprodução/WhatsappMaria do Socorro sendo conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina
Maria do Socorro sendo conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina

A delegada Luana Alves afirmou que não havia nenhum tipo de desentendimento entre as duas mulheres e que a acusada não explicou o que motivou o crime. Cerca de 20 testemunhas também foram ouvidas e todas afirmaram que não existia nada que pudesse motivar o assassinato de Silvana.

Fonte: JTNEWS

Comentários