Acontece hoje (11/05) evento de lançamento do livro em homenagem ao advogado Celso Barros Coelho

Celso Barros completa hoje 99 anos; o evento que acontecerá virtualmente, é uma realização da UFPI com o apoio da OAB Piauí

Na tarde desta terça-feira (11/05) a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realizará uma live para o lançamento do livro “Novos Paradigmas da Ordem Privada” em homenagem ao Advogado Celso Barros Coelho.

O Livro, já em sua segunda edição, conta com a contribuição de diversos autores convidados e homenageia a vida e a obra do professor Celso Barros Coelho, que completa 99 anos na data de hoje (11/5). 

O advogado já foi deputado federal pelo Piauí, atuou como professor da Universidade Federal do Piauí e presidente da OAB-PI. Dr. Celso Barros é avô do atual Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

Foto: Jacinto Teles/JTNEWSCelso Neto é presidente da OAB-PI
Celso Neto é presidente da OAB-PI

A cerimonia será coordenada pelos professores Dr. Dante Ponte de Brito e Dr. Éfren Paulo Porfírio de Sá Lima, ambos vinculados ao corpo docente da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Piauí (FADI/UFPI) e ao PPGD-UFPI.


O evento será 100% online e será transmitido, ao vivo, por meio do canal da OAB/PI no Youtube às 16h. O evento é uma realização da UFPI e conta com o apoio da OAB Piauí. 

Fonte: JTNEWS

Comentários