Acidentes deixam dois mortos e dois feridos no Norte do Piauí

Segundo informações da Polícia Militar, o primeiro acidente aconteceu por volta das por volta das 21h40 e logo em seguida às 23h10, a polícia foi informada de outro acidente

Na noite desse domingo (21/11), duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em dois acidentes de trânsito, na zona rural do município Murici dos Portelas, no Norte do Piauí. 

Foto: ReproduçãoVítimas dos acidentes
Vítimas dos acidentes

O primeiro acidente aconteceu por volta das 21h40, na PI-211, no povoado Porcos. Dois veículos modelos Mitsubishi Pajero e Corsa/Classic colidiram frontalmente, e o condutor do Classic identificado como José Francisco Alves da Silva, morreu no local.

O condutor da Pajero identificado como Francisco Raimundo Carvalho Sousa, conhecido como Menino Novo, teve ferimentos na cabeça, foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Foto: ReproduçãoCarros colidiram frontalmente
Carros colidiram frontalmente

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h10, a polícia foi informada de uma outra colisão envolvendo duas motocicletas no povoado São Carlos, zona rural de Murici dos Portelas.

A moto era pilotada por Felipe de Sousa Mesquita, natural de Joaquim Pires, e a outra era conduzida por Luzia de Sousa Santos, natural de Murici dos Portelas. Felipe sofreu uma lesão na cabeça e fraturou um dos braços e foi encaminhado ao Heda. Luzia morreu ainda no local.

Foto: ReproduçãoCondutor de veículo de passeio morreu no acidente
Condutor de veículo de passeio morreu no acidente

Fonte: JTNEWS

Comentários