Acidente na Miguel Rosa com Jacob Almendra envolvendo um gol e uma moto deixa vítima em Teresina

O Sr. Antônio Marcos, desolado com o ocorrido, declarou ao JTNEWS que jamais havia se envolvido com qualquer tipo de acidente; há mais de 40 anos em que dirige esse é o primeiro
Foto: Jacinto Teles/JTNewsAcidente Miguel Rosa
Cenário inicial: Sr. Antônio Marcos de camisa amarela, Jórdan de camisa do Barcelona, essa sra. de azul e de boné preto (voluntária) e a filha do condutor do veículo (blusa preta) prestam primeiros cuidados à vítima - perante os guardas municipais

Mais um acidente registrado hoje (2) em Teresina pelo JTNEWS. Foi na Avenida Miguel Rosa com a Rua Jacob Almendra em frente ao Hospital Francisco Vilar, o fato aconteceu nesta manhã por volta das 10:15h aproximadamente, onde um gol branco bateu na traseira de uma moto Yamaha vermelha que estava parada no semáforo em obediência ao sinal vermelho.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsSamu
O SAMU chega ao local do acidente e em poucos minutos remove a vítima para o HUT em Teresina

O acidente foi provocado pelo automóvel gol branco, placa PIJ-8808-Teresina que estava sendo conduzido pelo Sr. Antônio Marcos, no sentido Miguel Rosa - Zona Sul visando a cruzar a Avenida Frei Serafim.

A moto Yamaha Factor 125 cilindradas vermelha estava parada no semáforo aguardando o 'sinal abrir' em frente ao Hospital Francisco Vilar Centro/Sul em Teresina, conduzida pelo jovem Jórdan [aparentemente de uns 20 a 22 anos de idade] que levava sua mãe como passageira, identificada como dona Conceição [ambos usavam capacetes]; ela (vítima) ficou imobilizada no solo, reclamava de muita dor na coluna até o Samu chegar para socorrê-la.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsGuarda Municipal
Guarda Municipal: a primeira a chegar no local

Logo em seguida chegou uma equipe da Guarda Civil Municipal de Teresina, que de imediato promoveu o necessário isolamento do local na organização do tráfego na via. O SAMU foi chamado pelo jovem Jórdan, filho da vítima [sra. Conceição], a qual recebeu os primeiros cuidados por uma voluntária [que parecia ser da área de saúde], bem como  pela Guarda Municipal e por uma jovem não identificada nominalmente, mas em seguida soube-se ser filha do Sr. Antônio Carlos, que o acompnhava no banco do passageiro no momento do acidente.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsCordialidade entre envolvidos no acidente
Cordialidade e compreensão entre envolvidos no acidente

Fato elogiável foi o tempo entre o chamado e efetivamente a chegada da equipe socorrista do SAMU, pois foram menos de 20 minutos para prestar o socorro solicitado. Ao chegar ao local a equipe fez os procedimentos de praxe e em seguida comunicou-se com o profissional médico competente e este recomendou conduzir a vítima ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Desolação e tristeza

Chamou bastante atenção da equipe do JTNEWS, foi a forma como estava o estado emocional aparente do condutor do veículo gol branco, que ocasionou o acidente em referência, o Sr. Antônio Marcos, desolado com o ocorrido, declarou ao JTNEWS que jamais havia se envolvido em qualquer tipo de acidente de trânsito.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsAcidente
Sr. Antônio Marcos - desolado e triste ao cometer o acidente

Procurado pela nossa Redação, manifestou-se assim acerca do fato: "Tenho 68 anos de idade, dirijo carro há mais de 40 anos, nunca causei sequer um acidente durante todo esse tempo, e hoje não sei o que houve, inclusive não vinha por essa avenida, resolvi vir por aqui 'de repente' e olha o que aconteceu... É triste, mas a culpa foi minha, e graças a Deus que estava a menos de 40 Km por hora", declaou o Sr. Antônio, visivelmente contrariado.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsAcidente
Sr. Antônio Marcos falou ao JTNEWS que em mais de 40 anos que dirige esse foi o primeiro acidente por ele causado

Oportunamente o JTNEWS poderá trazer mais informações aos seus leitores acerca do fato.

Fonte: JTNews

Comentários