Acidente entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
Durante o trajeto, o veículo tentou desviar de um carro parado na pista, mas acabou colidindo frontalmente com um caminhão que trafegava no sentido oposto.Seis pessoas morreram e pelo menos três ficaram feridas em um grave acidente entre uma van e um caminhão na manhã desta quinta-feira (03), na PI-144 em São Braz do Piauí, no extremo sul do estado.

O capitão Geraldo, da Polícia Militar do Piauí que a van transportava passageiros de Jurema para São Raimundo Nonato, onde participariam de um mutirão. Durante o trajeto, o veículo tentou desviar de um carro parado na pista, mas acabou colidindo frontalmente com um caminhão que trafegava no sentido oposto.
Entre as vítimas fatais, estão duas enfermeiras, além de outras quatro pessoas. O Corpo de Bombeiros está no local realizando os procedimentos necessários.
Os feridos em estado crítico foram encaminhados para a UPA de São Raimundo Nonato e o Hospital Regional.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano