Acidente entre dois carros na Estrada da Alegria deixa cinco pessoas feridas

O incidente ocorreu no trecho duplicado da via, no sentido Torrões/Ponte Tancredo Neves, nesta quinta.

Um grave acidente envolvendo um Ford Fiesta e um Chevrolet Corsa foi registrado na manhã desta quinta-feira (9), na Estrada da Alegria, zona sul de Teresina. O incidente ocorreu no trecho duplicado da via, no sentido Torrões/Ponte Tancredo Neves, e deixou cinco pessoas feridas.

Foto: Reprodução / GP1Acidente entre dois carros na Estrada da Alegria deixa cinco pessoas feridas
Acidente entre dois carros na Estrada da Alegria deixa cinco pessoas feridas

O acidente começou quando duas pessoas que estavam em uma motocicleta sofreram uma queda na pista. Ao perceber a ocorrência, o motorista do Fiesta tentou desviar, mudando da faixa central para a esquerda. Nesse momento, o Corsa, que seguia logo atrás, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do Fiesta.

Foto: Reprodução / GP1Acidente entre dois carros na Estrada da Alegria deixa cinco pessoas feridas
Acidente entre dois carros na Estrada da Alegria deixa cinco pessoas feridas

Com o impacto, o Fiesta acabou ficando sobre o Corsa, e uma passageira do carro ficou presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada ao hospital em uma das ambulâncias do SAMU. Segundo os socorristas, o veículo transportava um casal e três filhos e apenas a passageira resgatada sofreu ferimentos mais graves. Os demais ocupantes tiveram apenas escoriações leves.

Os dois ocupantes do Corsa não se feriram. Três ambulâncias do SAMU foram deslocadas para o local, uma para atender os feridos do acidente com a motocicleta e duas para socorrer as vítimas do Fiesta. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades de trânsito.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários