Acidente entre carro e motocicleta deixa homem ferido em Picos (PI)
De acordo com a PRF, foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor do veículo ONIX, mas ele recusou, diante disso, o homem foi autuado por recusa ao exameNa noite dessa quarta-feira (27/10), um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na BR-407, em Picos (PI)
Foto: Divulgação/PRF

Motocicleta envolvida no acidente na BR0407 em Picos
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta, um homem de 35 anos, estava transitando na BR-407, quando o automóvel de marca Chevrolet/Onix, que estava no acostamento no mesmo sentido, acessou a rodovia colidindo de forma transversal.
De acordo com a PRF, foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor do veículo ONIX, mas ele recusou, diante disso, o homem foi autuado por recusa ao exame. O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Picos.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico