Acidente deixa três pessoas feridas na zona norte de Teresina
Após o ocorrido, diversas pessoas se aglomeraram no local, gerando tumulto.Três pessoas ficaram feridas na noite desse sábado (18) após um carro colidir contra uma motocicleta e uma bicicleta que transitavam na Avenida Poti Velho, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Após o ocorrido, diversas pessoas se aglomeraram no local, gerando tumulto.

Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para intervir em uma suposta agressão contra a motorista. Assim que as viaturas chegaram ao local, foi constatado que o carro conduzido por ela havia colidido com a motocicleta e a bicicleta.
Devido ao impacto da batida, três pessoas ficaram feridas, entre elas o condutor e passageiro da bicileta e o motociclista. Populares que presenciaram o ocorrido acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou as vítimas para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada