Acidente com ônibus da Guanabara deixa duas pessoas mortas na MA-034 em Santa Quitéria
As vítimas foram encaminhadas a hospitais da região. O motorista saiu ileso e evadiu-se do local.Um grave acidente por volta 23h00 da noite desta sexta-feira (12), com um ônibus da empresa Guanabara, deixou duas pessoas mortas e várias outras feridas na MA-034 em Santa Quitéria no Maranhão.
Segundo informações o ônibus teria saído de São Luís-MA com destino a Parnaíba-PI, sendo que na altura do campo de aviação da cidade de Santa Quitéria, o mesmo teria colidido contra um poste em uma curva, tombando logo em seguida.
As vítimas foram encaminhadas a hospitais da região, mobilizando equipes de socorro de cidades vizinhas. Até o momento dois óbitos foram confirmados; de um homem identificado como Genilson Lima e uma mulher identificada como Patrícia, ambos são naturais de Santa Quitéria-MA. O motorista saiu ileso e evadiu-se do local.
Fonte: JTNEWS com informações do Luzilândia News
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária