Acidente com caminhões deixa homem ferido em Ipiranga do Piauí
Conforme a PRF, na colisão, a cabine do caminhão baú ficou destruída e o passageiro, um jovem de 25 anos, foi atingidoNessa quarta-feira (29/06), uma colisão envolvendo dois caminhões deixou um homem ferido na BR-316 no município de Ipiranga do Piauí, no Sul do Estado. A vítima sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Justino Luz, no município de Picos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão-baú seguia pela rodovia federal, não manteve a distância necessária e acabou colidindo na traseira de um caminhão cegonha que trafegava à frente.
Na colisão, a cabine do caminhão baú ficou destruída e o passageiro, um jovem de 25 anos, foi atingido. Já o motorista, um homem de 50 anos, saiu do acidente sem ferimentos, assim como o condutor do caminhão cegonha. Os motoristas foram submetidos a teste de alcoolemia, o que teve resultado negativo.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes