Ação concentrada de segurança reduz em 63% os casos de mortes violentas em Piripiri

Ainda de acordo com os dados do Núcleo de Estatística e Análise Criminal, ao longo do ano, foram cinco meses sem ocorrências de homicídio na região.

As ações coordenadas através da Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública (SOI), reduziu em 63% o número de mortes violentas intencionais (MVIs), entre os meses de janeiro a dezembro deste ano, na cidade de Piripiri, no Norte do estado.

Foto: Reprodução | Polícia Civil do PiauíA ação teve apoio da Polícia Civil, Polícia Militar e Diretoria de Inteligência (Dint).
A ação teve apoio da Polícia Civil, Polícia Militar e Diretoria de Inteligência (Dint).

Ainda de acordo com os dados do Núcleo de Estatística e Análise Criminal, ao longo do ano, foram cinco meses sem ocorrências de homicídio na região. 
 
“No início de janeiro recebemos a missão de pacificar a região de Piripiri, os números de crimes violentos reduziram drasticamente, ficamos meses sem homicídios, apenas com registros de outros crimes sem maior potencial ofensivo. Mantemos as equipes de policiamento ostensivo e investigativo na cidade”, detalhou o superintendente de Operações Integrada da SSP/PI, delegado Mateus Zanatta. 

Equipes da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp) se deslocaram desde o início deste ano para realização de operações especiais na cidade. A ação teve apoio da Polícia Civil, Polícia Militar e Diretoria de Inteligência (Dint).

Fonte: JTNEWS com informações da SSP-PI

Comentários

Morar bem Piauí