A FMS deu início à correção estrutural da Unidade Básica de Saúde (UBS) Felipe Eulálio de Pádua
A ordem de serviço foi assinada no último dia 13 de agosto pelo presidente da FMS, Gilberto AlbuquerqueA Fundação Municipal de Saúde deu início à correção estrutural da Unidade Básica de Saúde (UBS) Felipe Eulálio de Pádua, localizada no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A obra, orçada em R$ 130.547,84, tem previsão de término para 90 dias.

A ordem de serviço foi assinada no último dia 13 de agosto pelo presidente da FMS, Gilberto Albuquerque. A gerente de Engenharia da FMS, Caroline Bastos, explica que no ano passado foi verificado problema na estrutura do prédio e feito o fechamento da UBS para a reforma preventiva. “Através da análise técnica de rotina da FMS, foi identificada uma fissura na parede e, por medida de precaução, o imóvel foi desocupado”, diz a gerente, ressaltando que são rotineiras as inspeções nos prédios para verificação da estrutura.
“Agora iremos executar essa obra de correção estrutural”, explica Caroline Bastos. Ela informa ainda que a demora na reforma se deu por conta de demandas judiciais ao longo do processo de licitação.
No período de fechamento da UBS, desde maio do ano passado, todos os serviços para a comunidade continuaram sendo disponibilizados nas UBS mais próximas. O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, informa que após a conclusão da obra a UBS será reaberta. “A população daquela área do Promorar terá de volta a UBS funcionando com todos os serviços”, garante.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico