A Federação Piauiense de Skateboard se prepara para retomada gradativa das atividades

A Confederação Brasileira de Skate (CBSk) está repassando a todas as federações e associações filiadas, kits contendo 2.000 máscaras para ser distribuídas aos skatistas

A Federação Piauiense de Skateboard (FEPISK) vem se preparando para o retorno seguro das atividades esportivas. Segundo decreto estadual, as atividades esportivas e de lazer estão previstas para retomada em 08.09.2020

Foto: Elias FonteneleStailly Wallaf, skatista
Stailly Wallaf, skatista

A Confederação Brasileira de Skate (CBSk) está repassando a todas as federações e associações filiadas, kits contendo 2.000 máscaras para ser distribuídas aos skatistas.

A diretoria da Federação recebeu também um kit com duas máscaras em tecido (reutilizável), duas máscaras modelo N95 e uma porção de álcool em gel (1kg). Os skatistas de Teresina e demais municípios do Piauí estarão recebendo esse material nos próximos dias.

Foto: Instagram/FEPISKMascáras
Mascáras

De acordo a FEPISK, já está sendo organizado o método de distribuição dessas máscaras descartáveis para o momento da retomada das atividades, que será feito por regiões, garantindo a propocionalidade na distribuição para os coletivos e associações das mesorregiões.

Fonte: JTNEWS

Comentários