"A cultura da Advocacia é essencial", presidente da OAB Piauí comemora a inauguração da Nova ESA

Inaugurada na última semana, a Nova Escola Superior da Advocacia ganhou novos espaços mantendo toda sua tradição e importância; a reforma contou com recursos investidos da OAB Piauí e FIDA

Nessa última semana, foi inaugurada a Nova ESA ( Nova Escola Superior da Advocacia). O espaço foi amplamente reestruturado, com a implementação de tecnologias, acessibilidade e ampliação do Auditório, 5 salas de aula totalmente reformadas, nova Galeria dos Ex-Diretores, revitalizações das áreas externas e de convivência, tudo para dar mais dignidade à Advocacia. A reforma contou com recursos investidos da OAB Piauí e do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA).

Foto: Jacinto Teles/JTNEWSCelso Neto é presidente da OAB-PI
Celso Neto é presidente da OAB-PI

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, que esteve na inauguração, destacou que a OAB Piauí, mais uma vez, deu um passo importante para a cultura jurídica dos piauienses. “Não temos ideia de quantas pessoas já passaram por este prédio, mas sabemos que todas elas saíram daqui muito melhores do que entraram. Hoje conseguimos entregar a Nova ESA, saneamos a Escola e temos hoje uma estrutura renovada, um sonho que nós realizamos porque acreditamos. A magnitude concreta dessa obra, uma obra perfeita, densa, cujos pilares não foram modificados. Modificamos estruturas, mas mantemos a história. Estamos entregando o melhor espaço para se estudar no Piauí. Temos aqui um novo ânimo, novas oportunidades de fortalecer a cultura jurídica em nosso Estado”, comemorou.

"Após 20 anos da inauguração temos a Nova Escola Superior da Advocacia com novo auditório, novas 5 salas de aula, biblioteca, novo espaço da cobertura e de apoio, banheiros, e toda estrutura reformada! A cultura da Advocacia é essencial!", publicou em suas redes sociais.

Fonte: JTNEWS

Comentários