8º BPM realiza rondas e abordagens, bem como recupera motocicletas em Teresina

Foram feitas rondas nas paradas de ônibus do Parque Jurema, na Praça do Tancredo Neves e também nas Avenidas do bairro Dirceu

Durante o final de semana, as equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PMPI). 

Foto: PMPIAbordagens realizadas durante o final de semana
Abordagens realizadas durante o final de semana

Realizou a lavratura de autos de infração de trânsito, boletins de ocorrência, termos circunstanciados de ocorrência e ainda recuperou duas motocicletas com restrições de roubo/furto.

Foto: PMPIMoto recuperada pela PMPI
Moto recuperada pela PMPI

Na tarde da última  sexta-feira (20) e sábado (21) foram feitas rondas nas paradas de ônibus do Parque Jurema, na Praça do Tancredo Neves e também nas Avenidas Principal do Dirceu e Joaquim Nelson, zona sudeste de Teresina.

 As abordagens ocorreram ainda nos Bairros Dirceu II e Alto da Ressurreição. Na ocasião foram feitos sete autos de infração de trânsito, um auto de recolhimento de veículo, um termo circunstanciado de ocorrência e um boletim de ocorrência. 

E no domingo (22), a Força Tática do 8º BPM conseguiu localizar uma motocicleta Honda Biz preta, com restrição de roubo/furto. Em seguida, o veículo foi conduzido para a Polinter para os procedimentos cabíveis.  

Foto: PMPIMoto recuperada pela PMPI
Moto recuperada pela PMPI

No mesmo dia, por volta das 20h, a viatura 830 recebeu uma ocorrência via Mobile sobre um estabelecimento comercial de bebidas que estaria aberto.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados ainda sobre uma motocicleta Yamaha roubada. O veículo foi encontrado com um adolescente, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina.

Fonte: PM PI

Comentários