4 motocicletas roubadas são recuperadas na zona Leste; PM prende dupla suspeita de roubos

Os suspeitos foram reconhecidos por uma das vítimas. As quatro motocicletas estavam “escondidas” em dois barracos no Parque Universitário.

A Polícia Militar do Piauí, através do 5º BPM, recuperou quatro motocicletas com registro de roubo/furto. Os veículos foram localizados na manhã do último sábado (25/11) na área de invasão do Parque Universitário, zona leste de Teresina. 

Foto: SSP-PIOs veículos foram localizados em uma área de invasão do Parque Universitário.
Os veículos foram localizados em uma área de invasão do Parque Universitário.

Ao realizar o patrulhamento de rotina no Parque Universitário, a guarnição de serviço do 5º batalhão conseguiu localizar uma motocicleta modelo “HONDA/CG 150 TITAN, da cor preta. Os policiais já haviam recebido informações acerca dessa mesma moto que havia sido roubada, o que facilitou a identificação. 

Após o procedimento, a guarnição permaneceu fazendo rondas na região quando detectou mais duas motocicletas (YAMAHA/Factor da cor branca e uma Honda Pop também da cor branca), também com restrição de roubo/furto. 

A PM, ao realizar o recolhimento das motos para os devidos procedimentos, visualizaram dois indivíduos, em atitude suspeita, fugindo do local assim que avistam a viatura.

Os policiais, portanto, realizaram um cerco na área e conseguiram capturar os suspeitos de iniciais D. V. S, de 24 anos, e I. Da S. S, de 19 anos. Ainda durante a ação, uma quarta motocicleta foi localizada, modelo Honda NXR Broz, que havia sido tomada de assalto às 04h50 deste sábado(25), de uma empresa de vigilância da capital. 

Ao encaminhar as motocicletas e a dupla suspeita para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis, uma das vítimas reconheceu os dois acusados.

Fonte: JTNEWS com informações da SSP-PI

Comentários

Morar bem Piauí