4 motocicletas roubadas são recuperadas na zona Leste; PM prende dupla suspeita de roubos
Os suspeitos foram reconhecidos por uma das vítimas. As quatro motocicletas estavam “escondidas” em dois barracos no Parque Universitário.A Polícia Militar do Piauí, através do 5º BPM, recuperou quatro motocicletas com registro de roubo/furto. Os veículos foram localizados na manhã do último sábado (25/11) na área de invasão do Parque Universitário, zona leste de Teresina.

Ao realizar o patrulhamento de rotina no Parque Universitário, a guarnição de serviço do 5º batalhão conseguiu localizar uma motocicleta modelo “HONDA/CG 150 TITAN, da cor preta. Os policiais já haviam recebido informações acerca dessa mesma moto que havia sido roubada, o que facilitou a identificação.
Após o procedimento, a guarnição permaneceu fazendo rondas na região quando detectou mais duas motocicletas (YAMAHA/Factor da cor branca e uma Honda Pop também da cor branca), também com restrição de roubo/furto.
A PM, ao realizar o recolhimento das motos para os devidos procedimentos, visualizaram dois indivíduos, em atitude suspeita, fugindo do local assim que avistam a viatura.
Os policiais, portanto, realizaram um cerco na área e conseguiram capturar os suspeitos de iniciais D. V. S, de 24 anos, e I. Da S. S, de 19 anos. Ainda durante a ação, uma quarta motocicleta foi localizada, modelo Honda NXR Broz, que havia sido tomada de assalto às 04h50 deste sábado(25), de uma empresa de vigilância da capital.
Ao encaminhar as motocicletas e a dupla suspeita para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis, uma das vítimas reconheceu os dois acusados.
Fonte: JTNEWS com informações da SSP-PI
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminosos perguntaram se jovem era de facção antes de matá-lo em Teresina, diz DHPP
-
Política Ex-prefeito de Belém do Piauí é multado por falhas em licitações e falta de transparência
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Segurança Pública Acusado de assassinar delegado Márcio Mendes é preso em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)