28 policiais militares faleceram pelas complicações da COVID-19 no Piauí

A PM-PI informou na manhã de hoje o falecimento do cabo Antônio Alves dos Santos, 58 anos

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou por meio de nota, na manhã desta segunda-feira (4/01), que mais um dos integrantes do seu corpo veio a óbito vítima da COVID-19.

Foto: Polícia Militar do PiauíO cabo Antônio Alves dos Santos
O cabo Antônio Alves dos Santos

O cabo Antônio Alves dos Santos, 58 anos, estava internado no Hospital Prontomed, em Teresina (PI), para o tratamento da doença mas não resistiu e faleceu nesta marugada.

Este é 28º policial militar piauiense que morre pelas complicações da COVID-19. Segundo a PM-PI, foram 15 policiais militares da ativa e 13 inativos (reserva remunerada).

Confira a nota da Polícia Militar do Piauí:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Cabo PM Antônio Alves dos Santos, 58 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (04), no Hospital Prontomed, vítima de COVID-19. 

O militar ingressou na Corporação em 1987 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade, atualmente, era lotado na Cidade de União. O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

Fonte: JTNEWS

Comentários