2020 CHEGOU! E com certeza seu passeio ao litoral do Piauí já está agendado!
Pensando nisso, a Pousada Jardim das Oliveiras em Parnaíba está pronta para lhe receber - daqui você já está com um pé na praia
Pensando nisso, a Pousada Jardim das Oliveiras em Parnaíba está pronta para lhe receber! Hóspede-se na Pousada Jardim das Oliveiras - Aqui você está no lugar ideal, conforto e bem estar: esse é o nosso principal diferencial.

Excelente localização: Rua Armando Bulamarque, 981 - Bairro São Francisco, Parnaíba-PI - quase cruzando com Avenida São Sebastião, ou seja, um ponto super estratégico porque no Jardim das Oliveiras você está justamente no lugar certo - entre as principais praias do Litoral do Piauí!

Aqui você tem a opção de ir à Praia Pedra do Sal a pouquíssimos Km's, ou se preferir, às Praias de Luiz Correia, como Atalaia, Coqueiro, Arrombado, Macapá e outras não menos lindas do que essas ora referenciadas - sendo que Luis Correia fica a pouco mais de 14 KM do Jardim das Oliveiras.

Aqui o seu investimento rende, e muito! São preços inacreditáveis. Basta falar com nossa gerente comercial CLEUDES - seu WhatsApp está online o tempo todo - comprove agora: 86 9409-9489.

JARDIM DAS OLIVEIRAS: ONDE SEU CONFORTO É O NOSSO DIFERENCIAL
O Litoral do Piauí é um dos mais belos e naturais do Nordeste do Brasil - são belezas inigualáveis. Quem vem a primeira vez, volta sempre. Não há tempo a perder utilize o Whatsapp: 86 9409-9489 e faça logo sua reserva com nossa gerente comercial CLEUDES e acerte o investimento porque ele é incomparável.



PRAIAS EXUBERANTES, TRANQUILAS E LINDÍSSIMAS
Este roteiro com certeza já está em seu calendário, então venha logo e antecipe seu passeio pelo Litoral do Piauí, não há outro igual - aproveite e comece o ano de bem com a natureza e sobretudo com você mesmo (a). O mais belo litoral do Nordeste brasileiro lhe espera. Venha e confira isso e muito mais...


Fonte: JTNews - Departamento Comercial
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Justiça nega liberdade a acusados de assassinar jovem grávida na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública Polícia deflagra operação e prende acusadas de espancar influencer em Teresina
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 13 mandados contra o Bonde dos 40 em Teresina
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Homem invade restaurante e mata adolescente na frente do namorado em Floriano
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações