Galeria de Fotos
Ex-presidente do Senado Federal e vice-presidente da Constituinte (87/88), Mauro Benevides, figura emblemática na história política do País (Foto: Jacinto Teles/JTNEWS)
Ex-deputado Valternir Luiz Pereira, um dos grandes defensores pela autonomia da DPU (Foto: Jacinto Teles/JTNEWS)
José Rômulo Plácido Sales é um dos homenageados com a Ordem do Mérito da Defensoria Pública da União (Foto: Jacinto Teles/JTNEWS)
Defensor público-geral federal, Daniel Macedo entrega comenda ao colega defensor Rômulo Plácido que foi dirigente nacional da DPU (Foto: Jacinto Teles/JTNEWS)
César de Oliveira Gomes é diretor da Escola Nacional da Defensoria Pública da União (ENADPU) (Foto: Jacinto Teles/JTNEWS)
Walter Fernando França pentaneto de Luiz Gama [1830-1832, ex-escravo precursor do abolisionismo e importante líder da causa no Brasil] (Foto: Jacinto Teles/JTNEWS)
Daniel Macedo condecora o ex-deputado Amaury Teixeira, relator da Lei de autonomia da Defensoria Pública da União (Foto: Jacinto Teles/JTNEWS)
Advogado Jacinto Teles e o homenageado Rômulo Plácido na Defensoria Pública da União (Foto: DPU)
Defensor público-geral federal, Daniel Macedo entrega comenda ao ex-presidente do Senado Federal, Mauro Benevides (Foto: Jacinto Teles/JTNEWS)
Ex-senadora, Vanessa Grazziotin, que também prestou relevantes serviços a DPU (Foto: Jacinto Teles/JTNEWS)
Ex-presidente do Senado Federal e vice-presidente da Constituinte (87/88), Mauro Benevides, figura emblemática na história política do País (Foto: Jacinto Teles/JTNEWS)
Defensor público-geral federal, Daniel Macedo (Foto: Jacinto Teles/JTNEWS)
A Defensoria Pública da União homenageou defensores públicos que dirigiram a Instituição, além de outras importantes personalidades que atuaram na consolidação da Defensoria e da assistência jurídica.
Mais Galerias
-
Momentos da Graduação do Projeto Jiu-jitsu e Cidadania
-
Registros em "retratos" do livro de Ricardo Resende
-
Alepi realiza homenagem póstuma ao deputado Humberto Reis
-
Ministra Cármen Lúcia é destaque no II ENACOPEN
-
Lançamento de livro homenageia Celso Barros e suas contribuições
-
MASSAPÊ DO PIAUI: convenção histórica de Dr. Wilton Coutinho
-
Agepen-PI realiza seminário e discute regulamentação da Polícia Penal
-
Tribunal de Justiça: Posse solene da desembargadora Fátima Leite
-
Auditório Celso Barros Coelho sediou o debate do litígio Piauí x Ceará
-
Família homenageia Humberto ao final da Missa de Sétimo Dia
Últimas Notícias
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ