Wellington Dias repudia atitude de Roberto Jefferson com STF e ataque à polícia federal
O senador eleito do Piauí ainda cita que não se trata de uma discussão partidária, mas do respeito à democraciaNesse domingo (23/10), o senador eleito Wellington Dias publicou um vídeo em suas redes sociais em que repudia a atitude do ex-deputado Roberto Jefferson, que atirou em policiais federais que foram cumprir o mandato de prisão determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
No vídeo, Wellington explica o motivo do repúdio. “As agressões feitas de forma gratuita à ministra Carmen Lúcia são inaceitáveis, assim como o desrespeito às instituições e autoridades, por isso deixo aqui a minha solidariedade ao Supremo Federal, Polícia Federal e instituições”, disse.
O senador eleito do Piauí ainda cita que não se trata de uma discussão partidária, mas do respeito à democracia.
“Creio que a democracia é a melhor alternativa que temos para viver bem, com oportunidades, mais igualdade e tendo a constituição como o grande manual. Portanto, repudio o ato do ex-deputado Roberto Jefferson, que agiu com total desrespeito e irresponsabilidade, podendo ter tirado a vida de uma ou mais pessoas”, concluiu Wellington Dias.
Jefferson é investigado no inquérito que apura atividades de uma organização criminosa que teria agido para atentar contra o Estado Democrático de Direito e cumpria prisão domiciliar.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos