Wellington Dias (PT) visita obras de reforma e ampliação do HGV

O HGV vai receber uma nova ala de UTI com 20 leitos individualizados; São mais de R$ 14 milhões investidos na construção

O governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT), visitou nessa segunda-feira (31/05), as obras de construção de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e reformas no Hospital Getúlio Vargas (HGV).

O gestor foi acompanhado do secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, do secretário de Estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, do presidente da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), Ítalo Rodrigues, do diretor-geral do HGV, Osvaldo Mendes e da deputada federal, Rejane Dias (PT).

"A reforma e ampliação de uma das maiores referências em alta complexidade do Piauí é mais uma ação do PRO Piauí. O HGV vai receber uma nova ala de UTI com 20 leitos individualizados, modernos e ideais para o atendimento de doenças infecciosas. Com a nova ala, o Hospital também vai ampliar a oferta de cirurgias", escreveu o governador em suas redes sociais.

Segundo o secretário de Estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, são mais de R$ 14 milhões investidos na construção de 20 novos leitos de UTI, compra de equipamentos e recuperação dos espaços físicos, além de outras interveções feitas no hospital público do Estado.

Fonte: JTNEWS

Comentários