Wellington Dias (PT) inaugura obras em Cocal e Bom Princípio (PI)

O Governador do Piauí esteve nos municípios inaugurando obras investidas pelo PRO Piauí; O secretário da Fazenda e coordenador do PRO Piauí também esteve presente

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), e o secretário de Estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, visitaram, nesta sexta-feira (11/06), os municípios de Cocal e Bom Princípio (PI), na região norte do estado.

Em Cocal (PI), o governador inaugurou a pavimentação asfáltica de diversas ruas do município. De acordo com a Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans), foi investido R$ 1.873.928,16, em 4 km de vias públicas.

O município também será contemplado com pavimentação em paralelepípedo. O governador autorizará as obras de calçamento de ruas da localidade Birindibinha, na zona rural. Os serviços serão executados pela Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF).

Durante a visita, o governador também participou da inauguração da reforma de uma praça e do Complexo Esportivo do Bairro Mutirão, obras executadas pela Prefeitura de Cocal.

Bom Princípio

Foto: Ascom / Governo do Estado do PiauiPavimentação em Cocal (PI)
Pavimentação é uma das obras inauguradas pelo governador em ambas cidades

No município de Bom Princípio, o governador e comitiva visitaram as obras de pavimentação da PI 303, trecho entre Cocal e Bom Princípio. Segundo o governador "mais de 31 mil piauienses devem ser diretamente beneficiados com essa estrada, que também vai funcionar como uma nova rota alternativa para facilitar o acesso entre o Piauí e o Ceará". O governador entregou ainda um trator agrícola para o município.

Um total de R$ 9.499.170,21 está sendo investido nessa obra, que tem recursos garantidos pelo PRO Piauí. Os trabalhos seguem dentro do ritmo previsto e a previsão de entrega é para o fim deste ano deste ano.

Fonte: JTNEWS

Comentários