Wellington Dias pede voto para Dr. Wilton Coutinho e destaca integração para o desenvolvimento de Massapê
“Com Dr. Wilton como prefeito, podemos acelerar as obras e fortalecer áreas fundamentais como educação, saúde e geração de empregos.”, afirmou o ministro.O ministro Wellington Dias reiterou seu apoio à candidatura de Dr. Wilton Coutinho à Prefeitura de Massapê, enfatizando a importância da integração entre o município, o governo estadual de Rafael Fonteles e o presidente Lula. Em um evento de campanha, o ministro destacou que essa união é essencial para impulsionar o desenvolvimento da cidade.

“Com Dr. Wilton como prefeito, podemos acelerar as obras e fortalecer áreas fundamentais como educação, saúde e geração de empregos. É hora de garantir que Massapê continue avançando!”, afirmou Wellington Dias, convocando a população a votar 15 nas próximas eleições.
O ministro enfatizou a continuidade do trabalho já realizado por Dr. Wilton, afirmando que a eleição é uma oportunidade de construir um futuro melhor para Massapé. “Nestas eleições, vote 15 do Dr. Wilton para prefeito e vamos juntos transformar Massapê!”, concluiu.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico