Wellington Dias parabeniza Lula após decisão da ONU, "A verdade sempre vence!"
Por meio do Comitê de Direitos Humanos, a ONU reconheceu que Lula sofreu violações grosseiras, com julgamento parcial e incompatível com os padrões nacionais e internacionais do direitoNesta quinta-feira (28/04), o ex-governador do Piauí e pré-candidato ao Senado, Wellington Dias (PT), defendeu o ex-presidente Lula (PT) após a decisão do Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) reconhecer que Sergio Moro julgou de forma parcial as acusações contra o petista no âmbito da Operação Lava Jato.

Wellington Dias destacou ao JTNEWS e em suas redes sociais que "A verdade sempre vence!". Para marcar o momento, o ex-presidente Lula (PT) compartilhou uma foto sua no litoral do Piauí, na cidade de Luís Correia.
"Depois de tudo que o companheiro Lula passou, agora ainda mais forte. É a maior esperança do povo brasileiro! E este banho ainda foi no mar do Piauí, em Luís Correia. Bençãos de Deus!", disse Wellington.
ONU reconhece que Lula foi vítima de julgamento parcial e teve direitos civis e políticos violados
Por meio do Comitê de Direitos Humanos, a Organização das Nações Unidas (ONU) reconheceu que Lula sofreu violações grosseiras, com julgamento parcial e incompatível com os padrões nacionais e internacionais do direito.
O advogado Cristiano Zanin definiu, nesta quinta-feira (28), o resultado do julgamento feito pelo Comitê de Direitos Humanos da ONU a respeito da perseguição sofrida pelo ex-presidente por parte da Lava Jato e do ex-juiz Sergio Moro.
“Uma decisão histórica e uma vitória não apenas de Lula, mas de todos aqueles que acreditam na democracia.” destacou.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico