Wellington Dias parabeniza Lula após decisão da ONU, "A verdade sempre vence!"

Por meio do Comitê de Direitos Humanos, a ONU reconheceu que Lula sofreu violações grosseiras, com julgamento parcial e incompatível com os padrões nacionais e internacionais do direito

Nesta quinta-feira (28/04), o ex-governador do Piauí e pré-candidato ao Senado, Wellington Dias (PT), defendeu o ex-presidente Lula (PT) após a decisão do Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) reconhecer que Sergio Moro julgou de forma parcial as acusações contra o petista no âmbito da Operação Lava Jato.

Foto: ReproduçãoWellington Dias e Lula no evento de inauguração do CETI Pedra Mole
Wellington Dias e Lula no evento de inauguração do CETI Pedra Mole em Teresina

Wellington Dias destacou ao JTNEWS e em suas redes sociais que "A verdade sempre vence!". Para marcar o momento, o ex-presidente Lula (PT) compartilhou uma foto sua no litoral do Piauí, na cidade de Luís Correia.

"Depois de tudo que o companheiro Lula passou, agora ainda mais forte. É a maior esperança do povo brasileiro! E este banho ainda foi no mar do Piauí, em Luís Correia. Bençãos de Deus!", disse Wellington.

ONU reconhece que Lula foi vítima de julgamento parcial e teve direitos civis e políticos violados

Por meio do Comitê de Direitos Humanos, a Organização das Nações Unidas (ONU) reconheceu que Lula sofreu violações grosseiras, com julgamento parcial e incompatível com os padrões nacionais e internacionais do direito.

O advogado Cristiano Zanin definiu, nesta quinta-feira (28), o resultado do julgamento feito pelo Comitê de Direitos Humanos da ONU a respeito da perseguição sofrida pelo ex-presidente por parte da Lava Jato e do ex-juiz Sergio Moro.

“Uma decisão histórica e uma vitória não apenas de Lula, mas de todos aqueles que acreditam na democracia.” destacou.

Fonte: JTNEWS

Comentários