Wellington Dias nomeia Fábio Novo para a Secretaria de Cultura do Estado
A decisão foi assinada no dia 30 de novembro e publicada no Diário Oficial do EstadoO governador assinou a nomeação do deputado estadual Fábio Novo (PT), para a Secretaria Estadual de Cultura (Secult), órgão que ele comandava antes de sair para concorrer à prefeitura da capital do estado.
Foto: Reprodução/Instagram
Fabio Novo (esquerda) e o governador Wellington Dias (direita), durante a campanha eleitoral
A decisão foi assinada no dia 30 de novembro e publicada no Diário Oficial do Estado. Segundo o ex-candidato, Wellington Dias pediu que ele voltasse para concluir o trabalho que tem lá.
Fábio Novo concorreu à prefeitura de Teresina e ficou em 4º lugar no primeiro turno, com 47.573 votos válidos (11,50%).
Carlos Adalberto Ribeiro Anchieta que havia assumido o cargo de Fábio Novo foi exonerado e nomeado como Diretor de Unidade de Articulação Cultura.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
TCE considera inconstitucional decreto que fixou salários do prefeito e vice de Nazária e determina suspensão
-
Geral
Trabalhadores do transporte público encerram greve em Teresina após acordo
-
Geral
A mestra que vendia livros; por Maria das Graças Targino
-
Segurança Pública
Acusado de violência sexual infantil é alvo de operação da PF em Teresina
-
Política
Cozinhas precárias e falhas nutricionais levam prefeito de Massapê do Piauí a ser multado pelo TCE
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos
-
Política
Cozinhas precárias e falhas nutricionais levam prefeito de Massapê do Piauí a ser multado pelo TCE
-
Geral
Comércio de Teresina terá funcionamento especial no domingo (21); confira