Wellington Dias e Rafael Fonteles se reúnem com ex-presidente Lula em São Paulo

Segundo o pré-candidato ao Governo do Estado, na ocasião os três discutiram propostas para o Piauí e para o Brasil

Nessa sexta-feira (25/02), o secretário de Fazenda Rafael Fonteles (PT) e o governador Wellington Dias (PT) estiveram com o ex-presidente Lula (PT) em São Paulo e discutiram o cenário nacional e estratégias para a pré-candidatura dos petistas no Piauí.

Rafael busca associar a campanha dele ao nome de Lula na disputa pelo governo do estado. Ele entende que ao se associar a Lula conseguirá ter a simpatia do eleitor e crescer nas pesquisas.

“Discutimos ideias para o Piauí e o Brasil. Lula é a esperança para reconstruir nosso país”, disse Rafael. O secretário faz questão de dizer que já é chamado do "menino de Lula".

Nas redes sociais, Rafael Fonteles compartilhou registros do encontro. Segundo o pré-candidato ao Governo do Estado, na ocasião os três discutiram propostas para o Piauí e para o Brasil.

Rafael Fonteles ressaltou que as conversas com o ex-presidente servem para reforçar o projeto que seu grupo tem para o estado do Piauí. “Somos imensamente gratos pelo apreço, o carinho e a confiança do presidente. Nossas conversas reforçam nossa caminhada e nosso compromisso com o futuro do Piauí”, pontuou.

Fonte: JTNEWS

Comentários