Wellington Dias determina investigação para entender aumento dos casos de COVID-19 no Piauí

Em vídeo publicado nas redes sociais, o governador afirmou que, a partir deste estudo, novas medidas de prevenção devem ser tomadas

O governador do Piauí, Wellington Dias determinou, ao secretário de Sáude do Estado, Florentino Neto, e ao Comitê de Operações Emergenciais do Piauí (COE-PI), uma investigação para encontrar as causas do aumento de casos e óbitos por COVID-19 no estado nas últimas semanas.

Foto: Reprodução/InstagramO governador do Piauí, Wellington Dias
O governador do Piauí, Wellington Dias

Em vídeo publicado nas redes sociais, o governador afirmou que, a partir deste estudo, novas medidas de prevenção devem ser tomadas. O governador aguarda o posicionamento do Comitê para tomar novas decisões. 

Wellington Dias também alertou a população para seguir mantendo todos os cuidados de distanciamento social. "Quero alertar para a necessidade de isolamento, uso da máscara, garantir as condições de isolamento nos setores. Todo cuidado porque o Coronavírus está entre nós. Precisamos seguir salvando vidas", disse o governador.

Boletim da COVID-19

Nessa quarta-feira (14), foram registrados 868 novos casos da doença e 12 novos óbitos no estado. O Piauí agora acumula 104.329 casos confirmados da COVID-19 e 2.261 mortos desde o início da pandemia.

Fonte: JTNEWS

Comentários