Wellington Dias decreta ponto facultativo nos três dias de Carnaval no Piauí
O governador do Piauí já havia decretado a suspensão das festas de Carnaval em todo o estado, devido ao aumento no número de casos confirmados e nos óbitos por Covid-19Nessa segunda-feira (21/02), o governador Wellington Dias (PT) decretou ponto facultativo no dia 28 de fevereiro (segunda-feira), na terça-feira de Carnaval (dia 1º), e na quarta-feira de cinzas (dia 02) até o meio-dia, para os servidores públicos do estado no período do Carnaval.
“Fica decretado ponto facultativo nos dias 28/02, 01/03, e no dia 02/03/2022, até o meio dia, em todos os órgãos da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, do Poder Executivo, sem prejuízo dos serviços essenciais, sobre os quais decidirá o órgão competente”, consta no decreto assinado pelo chefe do executivo.
O governador do Piauí já havia decretado a suspensão das festas de Carnaval em todo o estado, devido ao aumento no número de casos confirmados e nos óbitos por Covid-19.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Polícia encontra corpos dos dois adolescentes desaparecidos em Timon
-
Segurança Pública
O que falta esclarecer sobre a megaoperação contra o CV no Rio
-
Geral
Policiais militares são presos após tentarem entrar em motel durante serviço na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública
Preso por desaparecimento de adolescentes matou criança de 4 anos atropelada em Timon
-
Justiça
Ação do MPF garante atendimento especializado e tempo adicional para candidatos com dislexia e TDAH em concursos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Empresário do agro pagou R$ 26 milhões para comprar sentença, suspeita PF
-
Justiça
Justiça pronuncia réu Bruno Arcanjo por homicídio qualificado contra o policial Marcelo Soares Costa
-
Geral
Advogada Amanda de Deus é destaque em homenagem da Câmara Municipal de Cuiabá às mulheres empreendedoras
-
Política
Compra de livros de R$ 4,9 milhões em Miguel Alves (PI) apresenta irregularidades e gera multas a gestores
-
Geral
TCE-PI suspende obra da SEAGRO em Ribeira do Piauí por suspeita de sobrepreço e duplicidade de contratos