Wellington Dias anuncia José Amauri como segundo suplente
O ex-governador afirmou que escolha foi feita em diálogo com vários partidos da federação e ressaltou que o nome de Amauri prevaleceuNessa sexta-feira (22/07), o pré-candidato do PT a senador, Wellington Dias, anunciou o nome para ser seu segundo suplente, o empresário José Amauri. A indicação é do partido Solidariedade, por meio do deputado estadual e presidente regional do partido, Evaldo Gomes.
O ex-governador afirmou que escolha foi feita em diálogo com vários partidos da federação e ressaltou que o nome de Amauri prevaleceu.
"Agradeço a confiança da direção do Solidariedade por este entendimento que colocou o nome deste grande líder que já tem uma experiência extraordinária com o Piauí. Ele já conhece a realidade do nosso estado e já contribui com seu desenvolvimento, tanto na condição de empreendedor, como também na vivência política. Amauri já tem um bom diálogo com esse time de muitos anos, além da experiência anterior como senador e suplente de senador", disse Wellington Dias.
Amauri falou sobre a escolha. "É uma satisfação fazer parte dessa chapa do Time do Povo. Não tenho dúvidas que vamos trabalhar muito pelo estado do Piauí. Então, fico muito agradecido", comentou.
Evaldo Gomes contou que a decisão pelo nome de José Amauri veio de diálogos no Solidariedade. "Depois de muita conversa da direção do nosso partido, juntamente com os pré-candidatos, chegamos ao entendimento que o melhor nome para representar, nesse momento, a construção da chapa do nosso pré-candidato a senador Wellington Dias, é o nosso amigo já suplente de senador, Amauri", afirmou.
A escolha completa a chapa majoritária de Wellington Dias para a disputa ao Senado Federal, com Jussara Lima (PSD) como primeira suplente e, agora, José Amauri, como segundo suplente.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em estrada no Litoral do Piauí
-
Política
Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos