Vítima segue assaltante e PM consegue prendê-lo
Mesmo com a colaboração do suspeito, o veículo não foi encontradoNa noite dessa sexta-feira (14/05), a Polícia Militar do Piauí, que realizava rondas pelo bairro Torquato Neto IV, na zona Sul de Teresina (PI), prendeu um homem identificado como João Maciel, suspeito de furto.
Foto: Reprodução / Polícia Militar
Arma apreendida com o suspeito
A PM conta que a vítima fez a denuncia e informou que teve sua moto roubada pela manhã e que teria seguido o meliante até sua residência, que ficava localizada no bairro Torquato Neto IV.
O suspeito tentou fugir mas foi capturado pelos policiais. Diante da captura, Maciel colaborou dando o endereço onde a moto estaria guardada, porém quando o viatura chegou não foi localizado nada. O suspeito disse ter um parceiro, que possivelmente já está com o veículo roubado.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária