Vídeo de Jeová Alencar prometendo lealdade ao Dr. Pessoa viraliza após sua inclusão na chapa de Silvio Mendes

O que chama atenção nessa mudança é o contraste entre as declarações anteriores de Alencar, onde afirmava lealdade ao prefeito Dr. Pessoa e prometia trabalhar em conjunto pela cidade

Após uma relação política que parecia sólida, o ex-superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul, Jeová Alencar, surpreendeu ao deixar o cargo na gestão do prefeito Dr. Pessoa e, agora, emerge como candidato a vice-prefeito em uma chapa de oposição na cidade de Teresina, liderada por Silvio Mendes.

Foto: ReproduçãoDr.Pessoa e Jeová Alencar
Dr.Pessoa e Jeová Alencar

No entanto, essa decisão não significou o fim da participação de Jeová Alencar na política local. Ao contrário, o político rapidamente se rearticulou e agora se lança como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Silvio Mendes, representando a oposição à atual gestão.

Foto: ReproduçãoSílvio Mendes e Jeová Alencar
Sílvio Mendes e Jeová Alencar

O que chama atenção nessa mudança é o contraste entre as declarações anteriores de Alencar, onde afirmava lealdade ao prefeito Dr. Pessoa e prometia trabalhar em conjunto pela cidade, e sua decisão atual de se aliar à oposição liderada por Silvio Mendes.

Confira o vídeo

Fonte: JTNEWS

Comentários