Vice assume cargo de prefeito assassinado em Madeiro no Norte do Piauí
Pedro Filho passa a ocupar o cargo que estava vago após o assassinato do prefeito Zé Filho (Progressistas), morto a tiros no último domingo (29/11)Na manhã desta quarta-feira (01/12), o vice-prefeito de Madeiro, Pedro Filho (Progressisstas), assumiu a prefeitura do município em solenidade realizada na Câmara de Vereadores da cidade.

Pedro Filho passa a ocupar o cargo que estava vago após o assassinato do prefeito Zé Filho (Progressistas), morto a tiros no último domingo (29/11) enquanto acompanhava uma partida de futebol na cidade.
A solenidade de posse aconteceu de forma rápida, em menos de uma hora, e contou com a presença de moradores e lideranças políticas da região.
Em seu primeiro discurso como prefeito, Pedro Filho (Progressistas) se emocionou e destacou que vai trabalhar para dar continuidade às ações que já vinham sendo realizadas na gestão. Ele também destacou a parceria que tinha com Zé Filho, prefeito assassinado no domingo.
“Eu nasci dos anseios populares, lá atrás, porque minha vida se confunde muito com a trajetória do compadre Zé Filho. Algumas pessoas aqui sabem o tanto que a gente caminhou lado a lado”, destacou.
Em sua fala, Pedro Filho também pediu orações pelos familiares do prefeito assassinado e destacou que pretende adotar um perfil conciliador para gerir o município de Madeiro.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico