Vice assume cargo de prefeito assassinado em Madeiro no Norte do Piauí
Pedro Filho passa a ocupar o cargo que estava vago após o assassinato do prefeito Zé Filho (Progressistas), morto a tiros no último domingo (29/11)Na manhã desta quarta-feira (01/12), o vice-prefeito de Madeiro, Pedro Filho (Progressisstas), assumiu a prefeitura do município em solenidade realizada na Câmara de Vereadores da cidade.

Pedro Filho passa a ocupar o cargo que estava vago após o assassinato do prefeito Zé Filho (Progressistas), morto a tiros no último domingo (29/11) enquanto acompanhava uma partida de futebol na cidade.
A solenidade de posse aconteceu de forma rápida, em menos de uma hora, e contou com a presença de moradores e lideranças políticas da região.
Em seu primeiro discurso como prefeito, Pedro Filho (Progressistas) se emocionou e destacou que vai trabalhar para dar continuidade às ações que já vinham sendo realizadas na gestão. Ele também destacou a parceria que tinha com Zé Filho, prefeito assassinado no domingo.
“Eu nasci dos anseios populares, lá atrás, porque minha vida se confunde muito com a trajetória do compadre Zé Filho. Algumas pessoas aqui sabem o tanto que a gente caminhou lado a lado”, destacou.
Em sua fala, Pedro Filho também pediu orações pelos familiares do prefeito assassinado e destacou que pretende adotar um perfil conciliador para gerir o município de Madeiro.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça do Maranhão prejudica consumidores ao suspender ações sobre empréstimos consignados
-
Segurança Pública Acusado de ameaçar comandante da PM em Pio IX é preso durante operação
-
Política Tonho Veríssimo é reeleito presidente do Diretório Municipal do PT em Juazeiro do Piauí com votação expressiva
-
Geral Duas crianças são internadas no HUT com suspeita de envenenamento
-
Segurança Pública Ex-cantor do Forró Saborear vai para o banco dos réus por espancar a ex-mulher em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)