Vice assume cargo de prefeito assassinado em Madeiro no Norte do Piauí

Pedro Filho passa a ocupar o cargo que estava vago após o assassinato do prefeito Zé Filho (Progressistas), morto a tiros no último domingo (29/11)

Na manhã desta quarta-feira (01/12), o vice-prefeito de Madeiro, Pedro Filho (Progressisstas), assumiu a prefeitura do município em solenidade realizada na Câmara de Vereadores da cidade.

Foto: Câmara Municipal de MadeiroSolenidade foi realizada na Câmara Municipal de Madeiro
Solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Madeiro

Pedro Filho passa a ocupar o cargo que estava vago após o assassinato do prefeito Zé Filho (Progressistas), morto a tiros no último domingo (29/11) enquanto acompanhava uma partida de futebol na cidade. 

A solenidade de posse aconteceu de forma rápida, em menos de uma hora, e contou com a presença de moradores e lideranças políticas da região. 

Em seu primeiro discurso como prefeito, Pedro Filho (Progressistas) se emocionou e destacou que vai trabalhar para dar continuidade às ações que já vinham sendo realizadas na gestão. Ele também destacou a parceria que tinha com Zé Filho, prefeito assassinado no domingo.

“Eu nasci dos anseios populares, lá atrás, porque minha vida se confunde muito com a trajetória do compadre Zé Filho. Algumas pessoas aqui sabem o tanto que a gente caminhou lado a lado”, destacou. 

Em sua fala, Pedro Filho também pediu orações pelos familiares do prefeito assassinado e destacou que pretende adotar um perfil conciliador para gerir o município de Madeiro. 

Fonte: JTNEWS

Comentários