Viatura da Polícia Civil pega fogo e fica completamente destruída em Bom Jesus (PI)
Ainda não se sabe as causas do incêndioNa noite de ontem (5/5), por volta das 19h, moradores presenciaram uma viatura da Polícia Civil do Estado do Piauí em chamas, na cidade de Bom Jesus, a 635 km de Teresina. O veículo que estava estacionada próximo a delegacia, ficou completamente destruído, mas o fogo não chegou a atingir os carros que estavam próximos.
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Viatura da Policia Civil em chamas
As chamas atingiram altas proporções e foram controladas com a ajuda dos próprios policiais e moradores da cidade, já que o posto do Corpo de Bombeiros mais próximo fica na cidade de Floriano, com uma distância de 357 km.
Ninguém ficou ferido e ainda não se sabe as causas do acidente. Uma perícia deve ser realizada para investigar o que aconteceu.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará