Vereador Ismael Silva denuncia situação insalubre no setor de nutrição do HUT
No vídeo divulgado nas redes sociais do parlamentar, é possível observar baratas passando no mesmo ambiente em que a comida dos pacientes é embalada.O vereador Ismael Silva (PSD) divulgou um vídeo nas redes sociais, em que mostra a situação que presenciou ao visitar o setor de nutrição do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Na ocasião, o parlamentar flagrou a realidade precária a que os funcionários que atuam no setor são submetidos. Confira o vídeo AQUI.

Equipamentos antigos, ar condicionados com defeito, portas quebradas, baratas na cozinha e acúmulo de lixo hospitalar estão entre os problemas registrados no vídeo, estes, que foram mostrados pelos funcionários, que preferiram não se identificar.
Nos comentários da publicação, Ismael Silva afirmou que“estamos provocando o Ministério Público, o COREN, o CRM e a Vigilância Sanitária, para se manifestar acerca dessa imoralidade”, escreveu.
Conforme a divulgação, será liberado outro vídeo denunciando a situação da UTI e da Farmácia do HUT.
Fonte: JTNEWS com informações das Redes Sociais
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes