Vereador Ismael Silva denuncia situação insalubre no setor de nutrição do HUT
No vídeo divulgado nas redes sociais do parlamentar, é possível observar baratas passando no mesmo ambiente em que a comida dos pacientes é embalada.O vereador Ismael Silva (PSD) divulgou um vídeo nas redes sociais, em que mostra a situação que presenciou ao visitar o setor de nutrição do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Na ocasião, o parlamentar flagrou a realidade precária a que os funcionários que atuam no setor são submetidos. Confira o vídeo AQUI.

Equipamentos antigos, ar condicionados com defeito, portas quebradas, baratas na cozinha e acúmulo de lixo hospitalar estão entre os problemas registrados no vídeo, estes, que foram mostrados pelos funcionários, que preferiram não se identificar.
Nos comentários da publicação, Ismael Silva afirmou que“estamos provocando o Ministério Público, o COREN, o CRM e a Vigilância Sanitária, para se manifestar acerca dessa imoralidade”, escreveu.
Conforme a divulgação, será liberado outro vídeo denunciando a situação da UTI e da Farmácia do HUT.
Fonte: JTNEWS com informações das Redes Sociais
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena Latam a pagar indenização após passageira passar noite em saguão por falha em voo
-
Geral Lula se reúne com papa Leão XIV no Vaticano e destaca combate à fome e desigualdade
-
Segurança Pública Bandido morre em troca de tiros após tentar roubar fazenda no Sul do Piauí
-
Política Gestão da frota em Isaías Coelho (PI) acumula R$ 3,5 milhões em gastos sem comprovação; prefeito é multado
-
Segurança Pública Polícia fecha baile de reggae comandado por membro do Bonde dos 40 na Vila Dagmar Mazza
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral A criança que deixei na estrada
-
Justiça Justiça condena banco por descontos indevidos em benefício de idoso em Parnaíba
-
Segurança Pública Acusado de aplicar golpe do falso advogado no Maranhão é preso em Teresina
-
Geral Ministro Barroso anuncia aposentadoria do STF dias após entregar cargo a Fachin
-
Política Ronaldo Caiado debocha de Ciro Nogueira como possível vice de Tarcísio: “é vergonhoso”