Vereador Chico da Dena acusa prefeito de Porto Alegre do Piauí de impedir obra no município
Na denúncia João Carlos atribui o suposto impedimento das obras à influência do deputado estadual Gustavo Neiva, que é primo do prefeito Márcio NeivaEm vídeo publicado nas redes sociais, o vereador Francisco das Chagas, conhecido como Chico da Dena, acusa o prefeito de Porto Alegre do Piauí, Márcio Neiva (MDB), de impedir que as obras de asfaltamento iniciem.

Conforme o vereador, as máquinas enviadas pelo Governo do Estado para fazerem o asfaltamento de ruas na cidade então paradas devido ordem da prefeitura.
"As máquinas que vieram pra fazer 14 mil metros de asfalto, provavelmente vão voltar por ordem do senhor prefeito. O benefício que veio pelo Governo do Estado do Piauí não vai ser feito por ordem do prefeito", disse o vereador.
O motivo para esse impedimento, segundo o vereador, é devido à uma disputa política, pois o prefeito Márcio Neiva, é adversário do governo do estado. E o asfaltamento a ser implantado na cidade, é através de recurso do governo do Piauí.
Francisco das Chagas, afirma ainda que a documentação está legalizada, e que mesmo assim, o prefeito não quer autorizar fazer o benefício e reforça: “O prefeito de porto Alegre no Piauí, não quer benefício do governo do estado do Piauí, mais esse benefício, não é para o governo do estado, e sim para o povo da cidade de Porto Alegre do Piauí, que vai ficar sem esses 14 metros de asfalto”, destacou.
Fonte: JTNEWS com informações do Portal Alô Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico