Veículo de luxo tomado de assalto em Caxias (MA) é recuperado em Teresina (PI)
A ação foi desencadeada na noite dessa quinta-feira (25/03), durante abordagem da Polícia Rodoviária FederalUm veículo de luxo TOYOTA/HILLUX CDSRV foi recuperado na BR 316, em Teresina (PI), após ter sido tomado de assalto horas antes na cidade de Caxias (MA). A ação foi desencadeada na noite dessa quinta-feira (25/03), durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal.

Ao visualizarem o veículo, os policias deram ordem de parada ao condutor que desobedeceu e empreendeu fuga sendo necessário a realização de acompanhamento tático. Durante a fuga, o homem perdeu o controle e colidiu em uma árvore. O suspeito abandonou o veículo, pulando no rio Parnaíba para fugir do cerco policial.
Os policiais então verificaram que o veículo havia sido tomado de assalto em Caxias horas antes e acionaram o proprietário para reaver o bem.
Desta forma, os policiais encaminharam o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos necessários. As diligências seguem no sentido de identificar as pessoas envolvidas no assalto do veículo.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes