Uso de máscara volta a ser obrigatório em Jerumenha (PI) após aumento dos casos de covid
Em comunicado divulgado na semana passada, o secretário municipal de Saúde, Marcos Augusto Carvalho, ressaltou que a medida visa garantir a proteção da população e conter a disseminação do vírus.A Prefeitura de Jerumenha (PI), administrada pelo prefeito Júnior Nato (PT), tornou obrigatório o uso de máscaras de proteção facial nossa estabelecimentos de saúde do município, após um aumento nos casos de covid-19 na cidade.

Em comunicado divulgado na semana passada, o secretário municipal de Saúde, Marcos Augusto Carvalho, ressaltou que a medida visa garantir a proteção da população e conter a disseminação do vírus.
“Diante do aumento de casos de covid-19, informamos que o uso de máscara passa a ser necessário em todos os estabelecimentos de saúde, incluindo hospitais e unidades básicas de saúde. Essa medida visa a proteção de pacientes, profissionais e demais usuários desses serviços, contribuindo para a contenção da transmissão do vírus”, diz o comunicado.
Além disso, a prefeitura informou que as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estão abastecidas com doses da vacina contra a covid. Foi recomendado que todos atualizem seu esquema vacinal, especialmente os grupos prioritários.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI e Defensoria acionam Justiça contra risco de extinção da Delegacia do Menor e alertam para ameaça à segurança
-
Saúde Ministério Público aciona SESAPI na justiça para garantir fornecimento de medicamento a jovem com doença rara
-
Geral Polícia Rodovíaria Federal resgata 48 animais silvestres no Norte do Piauí
-
Segurança Pública Sargento da PM é preso acusado de furtar energia do próprio quartel em Currais(PI)
-
Saúde Uso de máscara volta a ser obrigatório em Jerumenha (PI) após aumento dos casos de covid
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Presidente do TJPI diz ao ministro André Mendonça do STF que lei de precatórios de Rafael Fonteles viola a Constituição
-
Justiça Site do STF destaca ADI que invalidou lei de MG que permitia contratação sem concurso para a Polícia Penal
-
Política Luís Correia (PI): prefeitura do PT gasta R$ 700 mil em lavagem de carros enquanto população sofre com falta de água
-
Geral Piauiense Kauane Cinderela entra no “Rancho do Maia” após conquistar Carlinhos com carisma
-
Segurança Pública Violência escancara falha na segurança pública em Teresina: adolescente é morto em praça pública