Urgência do Hospital do Parque Piauí em Teresina é suspensa por falta energia

Conforme a FMS, uma oscilação na região provocou falta de energia em todo o hospital, contudo, equipes técnicas já conseguiram restabelecer o fornecimento em uma parte das instalações

Nessa segunda-feira (07/02), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que o setor de urgência do Hospital do Parque Piauí em Teresina está temporariamente suspenso devido à falta de energia elétrica.

Foto: Divulgação/FMSHospital Municipal da Criança, no Parque Piauí, zona Sul de Teresina
Hospital Municipal da Criança, no Parque Piauí, zona Sul de Teresina

Conforme a FMS, uma oscilação na região provocou falta de energia em todo o hospital, contudo, equipes técnicas já conseguiram restabelecer o fornecimento em uma parte das instalações, garantindo o funcionamento da ala de internação.

“Oscilação na região provocou falta de luz na unidade de saúde, mas as equipes técnicas já conseguiram restabelecer em parte das instalações garantindo o fornecimento para o setor de internação onde os pacientes dependem de aparelhos para o tratamento”, diz o comunicado da FMS.

Por fim, a FMS pede que a população que necessitar de atendimento procure outras unidades de urgência. “Quando o restabelecimento de energia for totalmente normalizado a população será informada”, finaliza a nota.

Nota da FMS na íntegra

"A Fundação Municipal de Saúde informa que o atendimento do setor de urgência do Parque Piauí está temporariamente suspenso por falta de energia.

Oscilação na região provocou falta de luz na unidade de saúde, mas as equipes técnicas já conseguiram restabelecer em parte das instalações garantindo o fornecimento para o setor de internação onde os pacientes dependem de aparelhos para o tratamento.

A FMS pede a população para que procure outras unidades da saúde caso necessite de atendimento de urgência. Quando o restabelecimento de energia for totalmente normalizado a população será informada".

Fonte: JTNEWS

Comentários