Umas das coordenadoras do Colégio Gilberto Campelo morre vítima da COVID-19
Segundo a instituição, Katya estava trabalhando de forma remota desde o mês de março, e teria contraído o vírus no velório de seu pai, que também faleceu vítima de complicações do CoronavírusA coordenadora do ensino fundamental do Colégio Gilberto Campelo, Katya Lima-verde faleceu, na manhã desta quarta-feira (16/06), por complicações da COVID-19. Em nota, o colégio lamentou a morte da colaboradora e suspendeu as aulas até amanhã.
Segundo a instituição, Katya estava trabalhando de forma remota desde o dia 08 de março, e teria contraído o vírus no início do mês de maio, no velório do seu pai, que tambem faleceu vítima da COVID-19.
"É com pesar que informamos o falecimento da Coordenadoria do Ensino Fundamental 2, Katya Lima-verde, agora pela manhã (16/06).
Agradecemos a Deus e a sua família, pelo relevante trabalho desenvolvido por Katya.
Que Deus a receba na glória e conforte sua família. Katya deixará saudades eternas a todos que tiveram o prazer de conviver com ela: professores, alunos, pais, amigos e parentes.
Por isso as atividades escolares em ficam paralisadas a partir de agora e retornam amanhã (17/06)."
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Prefeitura sanciona projeto que autoriza empresas nomearem espaços públicos em Teresina
-
Justiça Equatorial Piauí paga R$ 8 mil de dano moral por demora em instalação de energia
-
Justiça Justiça do Piauí condena construtora Ômega a devolver mais de R$ 36 mil a consumidora por atraso em entrega de imóvel
-
Política Julgamento de Bolsonaro no STF entra em semana decisiva. Entenda
-
Segurança Pública Estudante de Direito e músico presos em Teresina por receptação são soltos pela Justiça
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Justiça Diretor do Hospital São Marcos pode fazer acordo para evitar condenação em processo por desvio de milhões de reais
-
Segurança Pública Polícia Civil prende acusado de matar prima estrangulada na zona sul de Teresina
-
Geral Palestra destaca os impactos do álcool e outras drogas na amamentação
-
Geral Construtora Rivello é condenada a pagar indenização após negar devolução de taxas a compradora em Teresina