“Trouxe ódio, fome, miséria e carestia”, declara Rafael Fonteles sobre governo Bolsonaro

De acordo com Rafael Fonteles, o objetivo é manter o Piauí longe das ‘garras da turma do Blocão do Bolsonaro” e pontua que pretende trabalhar para reconstruir o país

Na manhã desta segunda-feira (04/07), o pré-candidato ao governo do Piauí Rafael Fonteles (PT) usou suas redes sociais para fazer críticas ao governo de Jair Bolsonaro, que segundo ele, trouxe ‘apenas ódio, fome, miséria e carestia’.

Foto: Roberta AlineRafael Fonteles (PT)
Rafael Fonteles (PT)

De acordo com Rafael Fonteles, o objetivo é manter o Piauí longe das ‘garras da turma do Blocão do Bolsonaro” e pontua que pretende trabalhar para reconstruir o país.

“Vamos juntos, com muito trabalho, cheios de esperança, amor e compaixão reconstruir o Brasil e manter o Piauí longe das garras dessa turma do Blocão do Bolsonaro e do Ciro Nogueira! Pra cima!!!”, destacou.

O pré-candidato já havia afirmado, durante evento em Demerval Lobão, que a alta da inflação e os aumentos dos preços são culpa do governo federal e da falta de controle na economia, e pontuou como a inflação e a perda do poder de compra têm efeitos nocivos para a população.

"Só neste ano o preço do diesel e da gasolina subiu 50% e em dois anos, 100%. Isso sem falar no valor do gás de cozinha e dos alimentos. Tudo isso tem a ver com o desastre econômico instalado pelo governo de Jair Bolsonaro”, afirmou. 

Fonte: JTNEWS

Comentários