“Trouxe ódio, fome, miséria e carestia”, declara Rafael Fonteles sobre governo Bolsonaro
De acordo com Rafael Fonteles, o objetivo é manter o Piauí longe das ‘garras da turma do Blocão do Bolsonaro” e pontua que pretende trabalhar para reconstruir o paísNa manhã desta segunda-feira (04/07), o pré-candidato ao governo do Piauí Rafael Fonteles (PT) usou suas redes sociais para fazer críticas ao governo de Jair Bolsonaro, que segundo ele, trouxe ‘apenas ódio, fome, miséria e carestia’.

De acordo com Rafael Fonteles, o objetivo é manter o Piauí longe das ‘garras da turma do Blocão do Bolsonaro” e pontua que pretende trabalhar para reconstruir o país.
“Vamos juntos, com muito trabalho, cheios de esperança, amor e compaixão reconstruir o Brasil e manter o Piauí longe das garras dessa turma do Blocão do Bolsonaro e do Ciro Nogueira! Pra cima!!!”, destacou.
O pré-candidato já havia afirmado, durante evento em Demerval Lobão, que a alta da inflação e os aumentos dos preços são culpa do governo federal e da falta de controle na economia, e pontuou como a inflação e a perda do poder de compra têm efeitos nocivos para a população.
"Só neste ano o preço do diesel e da gasolina subiu 50% e em dois anos, 100%. Isso sem falar no valor do gás de cozinha e dos alimentos. Tudo isso tem a ver com o desastre econômico instalado pelo governo de Jair Bolsonaro”, afirmou.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada