Trio é preso com veículo e sete celulares roubados na zona sul de Teresina (PI)

Dentre as três pessoas presas, dois eram menores de idade, identificados como D. K. S. G e M. C. R. V, a outra pessoa foi identificada como J. P. S. S

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar do Piauí na noite desse domingo (11/04), acusados de porte ilegal de arma de fogo e roubo. A ocorrência aconteceu na rua 11 de Junho, na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina (PI).

Foto: Reprodução/WhatsappCelulares apreendidos
Celulares apreendidos

Dentre as três pessoas presas, dois eram menores de idade, identificados como D. K. S. G e M. C. R. V, a outra pessoa foi identificada como J. P. S. S. Com o grupo foram apreendidos um revólver calibre 32, e cinco munições intactas; um renault Clio prata ostentando placa clonada; sete aparelhos celulares; além de R$ 69,00 em dinheiro.

Segundo as informações, uma viatura fazia patrulhamento na área quando foi informada que dois homens e uma mulher estavam em um veículo, realizando roubos nas zonas norte e leste da capital.

O referido veículo foi visualizado e os policiais fizeram um breve acompanhamento. Após a abordagem, foram encontrados no perímetro uma bolsa feminina com vários objetos e um revólver. A placa ostentada no veículo não condizia com o chassi.

Foto: Reprodução/WhatsappVeículo apreendido
Veículo apreendido

Os indivíduos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Fonte: JTNEWS

Comentários